Criminosos explodem a Caixa Econômica Federal de São Miguel Arcanjo

CEF foi explodida / Foto: Sandra SMA/Cortesia.
Criminosos explodiram um dos caixas de atendimento automático da Caixa Econômica Federal em São Miguel Arcanjo na madrugada deste sábado (26), por volta de 4h.

Segundo a Polícia Militar, a explosão não foi suficiente para abrir o equipamento e os bandidos não conseguiram furtar o dinheiro do banco, que fica na rua Cel. Fernando Prestes, centro.

Uma equipe da PM chegou até o local, mas os criminosos conseguiram fugir, segundo as informações, pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250) sentido Pilar do Sul.

Ninguém ficou ferido e a polícia ainda não tem pista dos criminosos. Por se tratar de um banco do governo federal, as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

Segunda vez que a CEF é atacada

É a segunda vez em pouco mais de sete meses que a mesma agência é atacada. Em 5 de agosto do ano passado (aqui) bandidos a explodiram e levaram dinheiro, mas a quantia furtada não foi divulgada.

Apenas 52 dias depois, em 26 de setembro (aqui), uma quadrilha, composta de pelo menos 15 bandidos, atacou simultaneamente o Banco do Brasil e o Santander.

Dois meses depois, em 26 de novembro, foi a vez de Pilar do Sul ser atacada. Bandidos explodiram as duas agências, até então existes no município (aqui).
CEF foi explodida, mas os bandidos não conseguiram levar dinheiro / Foto: Sandra SMA/Cortesia.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE