Divulgados os nomes das vítimas envolvidas no acidente na rodovia SP-250

Foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (18) os nomes dos envolvidos no grave acidente ocorrido na noite de ontem (leia aqui) no km 150 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) no bairro do Claro, quando dois veículos bateram de frente, se incendiaram e três pessoas morreram e outra ficou ferida.

Todos os envolvidos no acidente residem no município de São Miguel Arcanjo, inclusive o condutor do Nissan Sentra, José Ramos Neto, que seria o causador do acidente, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

As vítimas do Fiat Strada, que ficaram presas às ferragens e morreram no local, seriam Luzia Maria da Silva Tsutsui e Roberto Masanobu Tsutsui, ambos de 61 anos, conforme documentos encontrados dentro do veículo.

A outra vítima fatal seria Paulo da Silva Caetano, 30 anos, um dos passageiros da Nissan Sentra.

Felipe da Silva, 18 anos, que também estava na Nissan, ficou ferido com fraturas em um dos braços e no maxilar e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido à Santa Casa e posteriormente transferido ao Hospital Regional. Seu estado de saúde, de acordo com familiares, inspira cuidados.

Segundo informações, o condutor do Nissan Sentra, José Ramos Neto, seguia no sentido São Miguel à Pilar do Sul quando foi realizar uma ultrapassagem e bateu de frente na Fiat Strada, que trafegava no sentido contrário.

Ambos os veículos foram parar fora da pista e pouco depois se incendiaram. Populares resgataram os feridos e enquanto aguardavam a Polícia e ambulância o condutor da Nissan Sentra saiu correndo, adentrou a uma roça de milho e fugiu do local do acidente.

José Ramos Neto era o patrão dos passageiros e os transportavam para realizarem um serviço no corte de lenha em Piedade.

Como os corpos ficaram carbonizados e como os documentos pessoais e dos veículos foram parcialmente consumidos pelo incêndio, a Polícia e a Perícia Técnica ainda estão com dificuldades para identificar os corpos, que só está sendo possível pelo reconhecimento dos familiares e declarações de testemunhas. Para confirmação das identidades deles, estão sendo colhidos materiais para exame de DNA.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como homicídio e tentativa de homicídio culposos na condução de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus conforte os familiares e amigos... E gente vamos correr menos deixar a pressa de lado ultimamente vem acontecendo muitas mortes em nossa região e tudo por conta da pressa, essa grande inimiga dos últimos tempos, acredito que se corrermos menos teremos mais chances de escapar, vamos nos conscientizar a cada semana uma tragédia nova e ninguém se conscientiza,. Pense bem, amanhã pode ser com você ou com alguém que ama!!!

Flavio Araujo disse...

A Luzia trabalhava na minha escola, ela tinha acabado de se aposentar

mensagens lindas disse...

QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA RECEBA EM SEUS BRACOS NOSSA AMIGA LUZIA E SEU ESPOSO ROBERTO.

Postar um comentário

PUBLICIDADE