Dois morrem e quatro ficam feridos em grave acidente na vicinal SPV-093, no Bandeirantes

PUBLICADO AS 0h06 - EDITADO AS 2h15
Fotos: Sérgio Santos.

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo um Fiat Palio, placas COS-1687/Pilar do Sul e uma Ford Courier DCK-2474/São Bernardo do Campo, no início da noite deste sábado (12) na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093) em frente à entrada do bairro Bandeirantes.

Outras quatro pessoas, entre elas uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. Segundo as informações, dois deles foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba em estado grave.

Segundo informações da Polícia, confirmadas por testemunhas, o condutor do Pálio, que seguia sentido bairro Reunidas à Pilar do Sul, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, de faixa contínua, e bateu de frente na Courier que vinha no sentido contrário.

Os dois mortos estavam no Fiat Pálio. O condutor Fábio Francisco de Oliveira, 28 anos, o ‘Cabeça’, ficou preso às ferragens e morreu no local. Alex Sérgio Rosa, 26, foi lançado para fora do veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Outros dois passageiros, Danilo de Camargo Rodrigues, 22, e Giovani Amaro de Proença, 18, ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Socorro.

No Ford Courier estava um casal de São Bernardo do Campo. Lindalva Passos Pimentel, 44 anos, foi socorrida à Santa Casa, enquanto que o motorista José Ortino de Oliveira Lopes, 61, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros e também conduzido ao Pronto Socorro.

O acidente mobilizou uma viatura da Polícia Militar, com o cabo Batista e soldado Joaquim, duas viaturas do Corpo de Bombeiros da base de Votorantim, com seis socorristas comandados pelo tenente Vinícius, o SAMU, uma ambulância da Santa Casa e uma ambulância de resgate dos Bombeiros Voluntários à serviço da casa de eventos Atlantic Hall, que auxiliou no resgate e atendimento as vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 20h40 e até próximo de 22h30 o trânsito no local ficou congestionado. Para o resgates das vítimas e o trabalho dos socorristas, o tráfego chegou a ser totalmente interditado nos dois sentidos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que vai investigar as causas do acidente.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

13 comentários:

Vidiopato disse...

Terrivel esse trecho ja vimotorista, homem ou mulher fazer cada uma por ai, e como o caso da ponte, ja acertaram ela de novo, e muita imprudencia.

Anônimo disse...

Tem muita gente que não deveria dirigir. Faz cada loucura e põe a vida de muitas pessoas em risco e causa sofrimentos desnecessários ao próximo.Para ganhar o quê? Alguns minutos? Para serem desperdiçados depois.Bota mão na consciência!

Drika disse...

Que triste! Realmente não sei o que certos seres fazem num volante!
Toda atenção é pouca!

Anônimo disse...

Quanta irresponsabilidade! que Deus conforte o coração dos familiares

Dika Oliveira disse...

#luto
Mais um mebro da minha familia

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família, muito triste mesmo...

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família, muito triste mesmo...

Anônimo disse...

Sergio, no sábado por volta das 20:15 eu sai do mercado na avenida Miguel Petrere e estava indo sentido nova pilar e quando parei no semáforo atrás de mim estava uma currier desesperada querendo passar e como havia carros estacionados não dava, logo que abriu o sinal ela encostava no meu carro como estivesse com muita pressa e deixei passar e ai comentei com minha esposa quando vi a placa, tinha que ser gente de fora mesmo, vive atrasado, pouco depois a noticia.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 20:15 ,SEGUNDO RELATADO NA NOTICIA,"CONFORME RELATA TESTEMUNHAS,QUE FEZ A ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO FOI O PÁLIO, E NÃO A CURRIER".

Anônimo disse...

Só disse que ele estava apressado não que no acidente foi o culpado.

Anônimo disse...

É muito fácil ficar julgando o motorista,mas isso não vai resolver nada ele já morreu pagou com a vida o próprio erro...deixou familia q esta sofrendo muito filhos..então comentários falando mal dele não vai resolver o problema ao invés de perder tempo com isso ajoelhe e ore por todos pelas família e pra q amanhã ou depois não seja alguém da sua familia pra q vc não passe por essa dor, e não adianta falar q na sua familia ninguém erra q é mentira ninguém sabe o dia de amanhã só Deus...ele não vai ver os comentários mas a familia sofre mais ainda eles sabem do erro cometido e não precisa ninguém ficar falando nada...julgando pois ninguém sabe a dor de ninguém só sabe que passa...pense um pouco antes de comentar algo e se vc com vc com a alguem da sua familia...

adilson disse...

Isso e verdade nao adianta ficar comentando quem ta errado quem ta certo a vida nossa so Deus sabe.Vamos pedir a Deus que conforte os corações dos familiares que ja estão sofrendo muito e comentário aqui so faz essa família sofrer pensem nisso!!!

Maykon Lima disse...

Meu irmão... Quanta saudades de você #alemao. Como queria vc aqui cmg mano saudades eterna de vc. Te amo muito 😢

Postar um comentário

PUBLICIDADE