Dois morrem e quatro ficam feridos em grave acidente na vicinal SPV-093, no Bandeirantes

PUBLICADO AS 0h06 - EDITADO AS 2h15
Fotos: Sérgio Santos.

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo um Fiat Palio, placas COS-1687/Pilar do Sul e uma Ford Courier DCK-2474/São Bernardo do Campo, no início da noite deste sábado (12) na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093) em frente à entrada do bairro Bandeirantes.

Outras quatro pessoas, entre elas uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. Segundo as informações, dois deles foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba em estado grave.

Segundo informações da Polícia, confirmadas por testemunhas, o condutor do Pálio, que seguia sentido bairro Reunidas à Pilar do Sul, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, de faixa contínua, e bateu de frente na Courier que vinha no sentido contrário.

Os dois mortos estavam no Fiat Pálio. O condutor Fábio Francisco de Oliveira, 28 anos, o ‘Cabeça’, ficou preso às ferragens e morreu no local. Alex Sérgio Rosa, 26, foi lançado para fora do veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Outros dois passageiros, Danilo de Camargo Rodrigues, 22, e Giovani Amaro de Proença, 18, ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Socorro.

No Ford Courier estava um casal de São Bernardo do Campo. Lindalva Passos Pimentel, 44 anos, foi socorrida à Santa Casa, enquanto que o motorista José Ortino de Oliveira Lopes, 61, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros e também conduzido ao Pronto Socorro.

O acidente mobilizou uma viatura da Polícia Militar, com o cabo Batista e soldado Joaquim, duas viaturas do Corpo de Bombeiros da base de Votorantim, com seis socorristas comandados pelo tenente Vinícius, o SAMU, uma ambulância da Santa Casa e uma ambulância de resgate dos Bombeiros Voluntários à serviço da casa de eventos Atlantic Hall, que auxiliou no resgate e atendimento as vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 20h40 e até próximo de 22h30 o trânsito no local ficou congestionado. Para o resgates das vítimas e o trabalho dos socorristas, o tráfego chegou a ser totalmente interditado nos dois sentidos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que vai investigar as causas do acidente.

Share on Google Plus

About Sergio Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. Terrivel esse trecho ja vimotorista, homem ou mulher fazer cada uma por ai, e como o caso da ponte, ja acertaram ela de novo, e muita imprudencia.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente que não deveria dirigir. Faz cada loucura e põe a vida de muitas pessoas em risco e causa sofrimentos desnecessários ao próximo.Para ganhar o quê? Alguns minutos? Para serem desperdiçados depois.Bota mão na consciência!

    ResponderExcluir
  3. Que triste! Realmente não sei o que certos seres fazem num volante!
    Toda atenção é pouca!

    ResponderExcluir
  4. Quanta irresponsabilidade! que Deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família, muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a toda família, muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Sergio, no sábado por volta das 20:15 eu sai do mercado na avenida Miguel Petrere e estava indo sentido nova pilar e quando parei no semáforo atrás de mim estava uma currier desesperada querendo passar e como havia carros estacionados não dava, logo que abriu o sinal ela encostava no meu carro como estivesse com muita pressa e deixei passar e ai comentei com minha esposa quando vi a placa, tinha que ser gente de fora mesmo, vive atrasado, pouco depois a noticia.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DAS 20:15 ,SEGUNDO RELATADO NA NOTICIA,"CONFORME RELATA TESTEMUNHAS,QUE FEZ A ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO FOI O PÁLIO, E NÃO A CURRIER".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse que ele estava apressado não que no acidente foi o culpado.

      Excluir
  9. É muito fácil ficar julgando o motorista,mas isso não vai resolver nada ele já morreu pagou com a vida o próprio erro...deixou familia q esta sofrendo muito filhos..então comentários falando mal dele não vai resolver o problema ao invés de perder tempo com isso ajoelhe e ore por todos pelas família e pra q amanhã ou depois não seja alguém da sua familia pra q vc não passe por essa dor, e não adianta falar q na sua familia ninguém erra q é mentira ninguém sabe o dia de amanhã só Deus...ele não vai ver os comentários mas a familia sofre mais ainda eles sabem do erro cometido e não precisa ninguém ficar falando nada...julgando pois ninguém sabe a dor de ninguém só sabe que passa...pense um pouco antes de comentar algo e se vc com vc com a alguem da sua familia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade nao adianta ficar comentando quem ta errado quem ta certo a vida nossa so Deus sabe.Vamos pedir a Deus que conforte os corações dos familiares que ja estão sofrendo muito e comentário aqui so faz essa família sofrer pensem nisso!!!

      Excluir
  10. Meu irmão... Quanta saudades de você #alemao. Como queria vc aqui cmg mano saudades eterna de vc. Te amo muito 😢

    ResponderExcluir