Grupo MNS recebe mais de 500 participantes no I Workshop para Parceiros

O Grupo MNS realizou no sábado (12) o I Workshop para Produtores e Parceiros. Foi um dia inteiro de palestras e exposição de produtos e serviços voltados para a área do agronegócio.

O evento foi realizado no Centro de Beneficiamento de frutas, verduras e legumes da empresa localizado às margens da rodovia Nestor Fogaça, em Pilar do Sul, e reuniu mais de 500 participantes, entre produtores rurais, pecuaristas, técnicos, empresários, supermercadistas e gestores do segmento de agronegócio, além de dez stands de expositores e funcionários da MNS, de Pilar do Sul, da região e de Santa Juliana-MG, onde a empresa mantém uma filial.

O Workshop foi uma oportunidade de realinhamento com antigas e novas parcerias, e de compartilhamento de experiências e de realidades diferentes. A proposta foi debater dificuldades e facilidades, erros e acertos, o estabelecimento e cooperação com toda a cadeia envolvida com a produção, comercialização e distribuição de hortifrúti para o Brasil.

O objetivo do Workshop foi difundir, de maneira prática e pontual, conhecimento atual e especializado através de renomados palestrantes da área, como Giampaolo Buso, Prof. José Luiz Tejon Megido, Prof. Gilmar Montório e Helio Nishimura, que discorreram sobre desenvolvimento da cadeia de abastecimento, agronegócios, tributação, manejo integrado e controle alternativo e visão global de mercado, economia e produção, proporcionando ao público ampliar seu conhecimento, tornando-o capaz de promover modificações com consequente melhoria na produção do hortifrúti e enfoque no levantamento dos principais temas que necessitam de pesquisas, trazendo soluções práticas para os produtores.

Foi uma oportunidade para produtores e empresários rurais, profissionais que prestam serviços e vendas de produtos para o segmento e representantes das empresas de insumos à cadeia produtiva de adquirirem informações e dirimir dúvidas quanto ao manejo, visando aperfeiçoar a eficiência de utilização de corretivos e fertilizantes, reduzindo custos e maximizando lucros.

Para agregar ainda mais informação e serviços para os produtores e parceiros as empresas PariPassu, Yoorin, Biomix, Westfol, Sakata, Syngenta, Ihara, Arysta, MNS Insumos e Banco do Brasil participaram com stand expondo os seus negócios.

Durante o workshop, 35 produtores que foram destaque no ano de 2015 foram reconhecidos com uma premiação entregue pelo grupo.

Ao final do evento, que teve almoço e show sertanejo, a MNS sorteou aos participantes diversos vales-compras nas lojas de insumos do grupo no valor total de R$ 6 mil.

O Grupo MNS trabalha em parceria com os produtores e empresários rurais das regiões de Pilar do Sul-SP e Santa Juliana-MG. O setor comercial, logístico e de beneficiamento frutas, legumes e verduras em Pilar do Sul ocupa uma área de 6.032m². 

O Grupo MNS atua há 21 anos no segmento de produção, comércio e distribuição de hortifrúti, oferecendo produtos saudáveis e seguros para o consumidor e fornece para alguns dos principais hipermercados, redes atacadistas, supermercados, entre outras no interior paulista, nas principais cidades do Brasil e até do exterior.

Mais informações acesse: www.grupomns.com.br

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE