Homem é encontrado morto na lagoa de captação de água da Sabesp

PUBLICADO ÀS 14h00 - EDITADO AS 19h00
O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (31), por volta de 12h, submerso na lagoa de captação de água da Sabesp, no bairro do Sossego em Pilar do Sul. 

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Técnica e do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água.

Segundo adiantou a polícia, não foi encontrado indício aparente de violência e apenas o laudo da perícia e do IML poderá apontar a causa da morte.

No final da tarde o homem foi identificado como Robson Douglas Ruiz, 37 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Gordo’, um ajudante geral, morador do Jardim Santa Helena, e teria ido a lagoa pescar. A Polícia vai investigar o caso.

Leia: Identificado o homem que morreu na lagoa de captação da Sabesp

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

A Pergunta é o que diz a SABESP sobre a utilização das águas que chegam as nossas residências, seria de bom grado publicar as orientações da SABESP neste caso e informar os leitores e usuários da água.

Murilo Lima disse...

Sou supervisor na central de atendimentos da SABESP e garantimos a toda população de Pilar do Sul que á qualidade da água fornecida aos moradores da cidade não foi afetada! Estamos a disposição para mais informações através dos telefones 195 (emergências) ou 0800 055 0195 (serviços comerciais)

Postar um comentário

PUBLICIDADE