Ladrões a pé e armados com faca assaltam autônomo no Jardim Bonanza

PM atendeu a ocorrência / Foto: Sergio Santos/Arquivo.
Um autônomo de 26 anos foi vítima de um assalto na noite do último domingo (13) no Jardim Bonanza, zona norte de Pilar do Sul.

Por volta de 21h, ele caminhava pela avenida Lázaro Nogueira de Macedo quando foi abordado por dois elementos, que também estavam a pé. Um deles sacou de uma faca e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse a carteira. Após roubarem R$ 600 em dinheiro o ladrões fugiram seguindo sentido bairro Santa Cecília.

Segundo a vítima, um dos ladrões tem cerca de 1,70m de altura, trajava blusa cinza e bermuda preta. O outro é magro e tem cerca de 1,90m de altura.

O autônomo foi até o destacamento da Polícia Militar e relatou o fato. PMs ainda fizeram diligências, mas os assaltantes não foram encontrados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente é preciso saber pegar informações nesses casos, roupa o ladrão troca, tem que dizer a cor da pele, dos olhos, cor dos cabelos se é liso, enrolado, se é forte, gordo, magro, se tinha tatuagem, piercing, esse tipo de característica sim ajuda em qualquer investigação.....

Postar um comentário

PUBLICIDADE