Motorista de VW Parati foge após atingir e ferir motociclista na Miguel Petrere


A Polícia procura o motorista de uma VW Parati, quadrada, cor escura, que fugiu após atingir e ferir um motociclista por volta de 21h desta quarta-feira (23) na altura do número 1.986 da avenida Miguel Petrere, no bairro Santa Cecília.

Segundo apurou a PM, o condutor da Parati não obedeceu a sinalização, avançou a preferencial e atingiu em cheio o motociclista que trafega pela Miguel Petrere e, na sequência, fugiu do local.

O motociclista de 50 anos teve fraturas expostas na tíbia e fíbula da perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU e conduzido pelos socorristas João e Mauro direto para o Hospital Regional de Sorocaba.

Fotos: Blog do Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. Meu Deus quantos Irresponsáveis na direção!

    ResponderExcluir
  2. Outro que correu devia estar bebado tbm

    ResponderExcluir
  3. tem que estra bêbado mesmo ,pilar tem mais bar do que quitanda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk bem colocado.....cada esquina tem buteco e o pior é que cada vez abrindo mais ...deve dar lucro saporra kkkkkk.

      Excluir
  4. Tem uns vagabundo no volante que ta loco

    ResponderExcluir
  5. eh sempre assim mesmo,moto tem que ter um escapamento que faça barulho , só assim para os motoristas enxergarem

    ResponderExcluir
  6. Moto não precisa ter escapamento que faca barulho! O que o trânsito precisa é de motorista responsáveis que dirijam com conciencia que façam o trevo certo por exemplo ao invés de sair que nem loco não fazer o trevo bater em uma pessoa inocente que ta na sua mao e ainda fujir sem prestar socorro como aconteceu nesse caso

    ResponderExcluir
  7. quanta gente hipócrita, nem sabe o que aconteceu já sai julgando, dizendo que o motorista tava bêbado, pra julgar assim suas vidas devem ser exemplo né?

    ResponderExcluir
  8. Se fugiu algo de errado tinha né!? Ai então as pessoas são hipócritas em defender a vítima? Será que devemos defender quem cometeu essa irresponsabilidade??? Mundão perdido....aliás as pessoas né!!

    ResponderExcluir
  9. Essas pessoas que se doi por esses vagabundo que nao tem responsabilidade p dirigir é pk nao anda certo tbm

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu vi , foi em frente de grandes empresas , todos com sistema de segurança , o certo e pedir as imagens do dia , para que o culpado ,arque com as consequência !

    ResponderExcluir