PM prende traficante e apreende 520g de maconha, maior apreensão de droga de 2016

520 gramas em sete tabletes de maconha / Foto: Divulgação.
Após ser acionada para atender uma simples ocorrência de briga de marido e mulher, a Polícia Militar acabou apreendendo 520 gramas de maconha, a maior apreensão de drogas no ano 2016 em Pilar do Sul.

Era por volta de 10h desta sexta-feira (25) quando transeuntes ligaram para a PM informando que um casal estava brigando no meio da rua Gabriel Batista de Proença, no Jardim Sol Nascente.

Os soldados Joaquim e Washington foram para o local e encontraram o casal discutindo e apurou que eles, que residem em Sorocaba, discutiam por causa da guarda do filho, tudo porque a mulher tinha vindo passar o feriado na casa da mãe e trouxe o filho no dia que seria para ele ficar com o pai.

Ânimos acalmados, os PMs conferiram os documentos, que estavam todos certos, e resolveram revistar o carro do homem, para checar se haveria arma, ou outro instrumento que ele pudesse utilizar contra a ex-mulher.

Ao saber que o carro, um VW Gol verde, seria revistado, o homem demonstrou nervosismo, o que deixou os PMs mais desconfiados. Para surpresa dos policias eles encontram dentro do veículo sete tabletes de maconha, que totalizaram 520 gramas.

Wesley Luis Feldreman da Mata, 28 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante, pelo delegado de plantão Gilberto Montenegro, acusado de tráfico de drogas e recolhido a cadeia local.
Wesley Luis Feldreman da Mata foi preso acusado de tráfico de drogas / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE