Acidente no Jardim Esperança deixa mulher ferida e lavrador autuado por embriaguez


Foto: Blog do Sérgio Santos.
Um acidente envolvendo um Fiat Strada e um Fiat Palio deixou uma mulher ferida e o condutor de um dos veículos autuado por embriaguez ao volante no início da tarde deste domingo (10) no Jardim Esperança, na zona leste.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor da Strada, um lavrador de 63 anos, disse trafegava pela rua Gabriel Batista Proença e ao fazer uma conversão para a rua José Martins Perches não percebeu a aproximação do Palio, que vinha no sentido contrário, e causou a colisão frontal.

A condutora do Pálio, uma auxiliar administrativa de 33 anos, ficou ferida e foi conduzida a Santa Casa, com a suspeita de fratura em um dos braços.

Os policiais, soldados Joaquim e Washington, perceberam que o lavrador estava embriagado e, como ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi conduzido a Santa Casa onde uma médica confirmou a embriaguez.

O delegado de plantão, Dr. Gilberto Montenegro, autuou o lavrador em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 900, que foi paga, e o homem responderá ao processo em liberdade. O automóvel dele foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Gostaria de deixar claro que eu não tive nenhuma fratura estava apenas com dor no cotovelo devido impacto, que foi constato pela médica na santa casa e eu não fui atendida pelo SAMU quem me levou a para a Santa foi meu esposo a pedido dos policiais. E a família do lavrador prestou todo o apoio necessário e se pôs a disposição para qualquer necessidade, mas graças a Deus acordei super bem sem nenhuma dor o que prova que foi mais um susto mesmo, estou super disposta que fui até trabalhar hoje.

    ResponderExcluir
  2. Retirei a palavra SAMU... O texto deixa claro que foi apenas "SUSPEITA DE FATURA", foi apenas uma SUSPEITA que GRAÇAS A DEUS não se confirmou.

    ResponderExcluir