Adolescentes são detidos após assalto a farmácia na Miguel Petrere

Câmera de filmagem flagrou o assaltante com uma enorme faca na mão / Foto: Divulgação.
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos acusados de assaltar uma farmácia no início da noite desta sexta-feira (29), por volta de 19h, na avenida Miguel Petrere, no bairro Campo Grande em Pilar do Sul.

Segundo as vítimas, um ladrão entrou no estabelecimento com uma faca na mão e anunciou o roubo. O outro teria ficado do lado de fora dando cobertura ao comparsa. Após render três pessoas, o bandido roubou cerca de R$ 180 que havia no caixa e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, com as características dos suspeitos, os soldados Joaquim e Anselmo começaram a realizar buscas com vista a prendê-los.

Os PMs receberam uma denúncia anônima informando que dois elementos tinham sidos vistos em atitude suspeita trocando de roupa em um campo de futebol.

Continuando as diligências, os PMs localizaram os dois adolescentes na área de box de lanches no Jardim Nova Pilar, que, posteriormente, foram reconhecidos pelas vítimas. A faca utilizada no assalto e o dinheiro roubado não foram encontrados.

Conduzidos a delegacia, o delegado Milton Andreoli determinou a internação da dupla na Fundação Casa por ato infracional de roubo. As câmeras de monitoramento da farmácia filmou o assalto e o vídeo será anexada ao inquérito.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

TRABALHADOR disse...

Bem Hoje em dia nós trabalhadores estamos presos por causa desses vagabundos que não tem força pra trabalhar !!!! Porque estão rodeados de direitos CLARO os vagabundos porque nós TRABALHADORES não podemos nem ao menos reagir porque são de menor e ai de nós relar um dedo neles, RAÇA RUIM ESSA DE LADRÃO DEVERIA SER EXTERMINADA DA TERRA !!!!
Bonito que 12 13 14 15 16 Anos de MENOR não pode trabalhar porque e uma exploração, mais menor com 12, 13, 14 Anos pode assustar trabalhadores tirar de nós o que acordamos cedo pra ganhar !!!! PARABÉNS PRA ESSAS LEI DOS CONSELHOS E PRA ESSAS LEIS QUE PASSA A MÃO NA CABEÇINHA DESSES VAGABUNDOS !!!!!!!!!!!!!

REINALDO FABRI JUNIOR disse...

De acordo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE