Após denúncia, adolescente é preso pela PM por tráfico de drogas

A droga apreendida / Foto: Sérgio Santos.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um adolescente de 16 anos e apreender com ele 25 pinos de cocaína e uma pedra de crack.

O flagrante ocorreu por volta de 21h desta sexta-feira na área de boxes na Praça de Alimentação da avenida Antonio Lacerda, na zona oeste.

O cabo Cardena recebeu um telefonema de um denunciante que passou as características do menor infrator. Os soldados Silva Oliveira e Ancelmo foram averiguar e detiveram o suspeito e encontraram a droga, que ele escondia em um latão de lixo.

Aos policias, o rapaz contou a sua história. Disse que é de Tatuí, e admitiu que já foi preso por tráfico de drogas. Segundo ele, o pai está preso, a mãe já é falecida e que depois de uma briga com o irmão deixou a casa e veio para Pilar do Sul, onde estava residindo a poucos meses. 

Na Delegacia de Polícia foi registrado um boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas e o adolescente será encaminhado para a Fundação Casa, para cumprir medidas socioeducativas e, quem sabe, ser recuperado e reintegrado à sociedade.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

LUIZ RENATO ALMEIDA ANDRADE disse...

Quando as autoridades vão acabar com esse maldito ponto de venda de drogas que é a área dos box, por favor né.

Postar um comentário

PUBLICIDADE