Atletas pilarenses são primeiros colocados em corrida pedestre de Ibiúna

Johnny Naoki, professor Wagner Santos e Luiz Fernando Moretão / Foto: Divulgação.
Os atletas pilarenses Johnny Naoki Soares e Luiz Fernando Moretão, ambos de 16 anos de idade, foram primeiro e segundo colocados da categoria juvenil da 16ª Corrida Pedestre e Caminhada Participativa da Estância Turística de Ibiúna, realizado no domingo (03) em comemoração ao 159º aniversário do município.

Na categoria juvenil, para atletas de 16 a 19 anos, Johnny Naoki Soares concluiu o trajeto de 7 quilômetros em primeiro lugar com o tempo de 25m57s, seguido de perto por Moretão, com o tempo de 26m00s, segundo colocado.

Na classificação geral, que foi completada por 172 atletas, os pilarenses terminaram na 29ª e 31ª colocação, respectivamente.

Os atletas pilarenses compõe a equipe SM Athletics (Santos Mutai Athletics), de Pilar do Sul, sob a coordenação técnica e treinamentos do professor Wagner Santos, que solicita aos empresários apoio e patrocínio para manter os atletas em treinamento e participando de competições representando a nossa cidade.
Luiz Moretão (2º), Johnny Naoki (1º) / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Santos Wagner disse...

Infelizmente a falta de apoio dos orgãos públicos já era esperado.
Contamos com o apoio da iniciativa privada para alavancar esses atletas e essa modalidade em nossa cidade. Obrigado novamente a imprensa Pilaren se Sérgio Santos e Geni Alves.

Postar um comentário

PUBLICIDADE