Dono de bar é ferido durante assalto na Santa Cecília

Um comerciante foi ferido durante um assalto ao seu estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (28), por volta de 20h20, no bairro Santa Cecília.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante de 61 anos estava no banheiro quando dois indivíduos, armados com revólver e faca, adentraram ao bar e renderam a sua esposa, de 50 anos, que estava atendendo no balcão. Eles anunciaram o assalto e roubaram da bolsa dela a quantia de R$ 20.

Assim que saiu do banheiro, o comerciante reagiu e tentou impedir o roubo do dinheiro que havia no caixa e foi ferido com um golpe de faca no dedo polegar da mão esquerda, e os bandidos fugiram, sem levar o dinheiro do caixa.

Segundo informações de testemunhas, eles eram altos e magros. Um utilizava blusa vermelha e o outro uma blusa preta, ambos com capuz cobrindo os rostos. Eles teria fugido em um automóvel onde um comparsa os esperava.

A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas os assaltantes não foram localizados. O comerciante foi socorrido à Santa Casa onde foi medicado e, posteriormente, liberado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE