Família de Maria de Proença agradece atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul

A Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul

É com gratidão e respeito que nos dirigimos a toda equipe da Santa Casa que cuidou da nossa mãe, Maria de Proença, quando esteve internada sob os cuidados deste hospital.

Queremos agradecer a toda equipe sempre tão gentil e atenciosa, respondendo com presteza a todas as solicitações feitas.

Foram dois dias de indescritível angústia, pois, na incerteza do quadro de nossa mãe, uma situação muito reconfortante acontecia: o profissionalismo, a competência e solidariedade de toda equipe que não mediu esforços para amenizar seu sofrimento.

Continuem dedicando-se de corpo e alma para minorar a dor do próximo, escrevendo em suas páginas da vida o dever retamente cumprido.

Nós, pobres mortais, não podemos vencer forças maiores, mas vocês, profissionais, continuem trabalhando para amenizar o sofrimento alheio, assim como fizeram com nossa mãe - com tanta excelência.

A todos vocês, o nosso muito obrigado e a nossa eterna gratidão!

Que Deus os abençoe!

Família Proença
Maria de Proença, in memorian.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Israel Kenzo disse...

Parabéns à família de Maria de Proença por essa ação exímio de humildade. São essas ações sublimes que elevam as nossas almas os nossos espíritos! Parabéns!! Parabéns à toda equipe da Santa Casa de Pilar do Sul! Deus abençoe à todos!

Postar um comentário

PUBLICIDADE