Homem embriagado atropela vítima na calçada, tenta fugir e é contido por populares

Um motorista foi contido por populares e impedido de fugir do local após ele ter atropelado um homem na noite desta segunda-feira (25) na rua D. José Carlos Aguirre, no bairro Santa Cecília. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o montador de móveis Diogo Gomes Ribeiro, 32 anos, estava embriagado, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atropelou o ajudante de motorista Giovani da Silva Ferreira, 26.

Segundo declarações de testemunha, o motorista tentou fugir, mas o carro apresentou um problema mecânico e, um pouco à frente, parou. Populares que presenciaram o atropelamento detiveram o homem e o seguraram até a chegada dos policiais militares Joaquim e Anselmo.

A vítima teve ferimentos em uma das pernas e foi socorrido e atendido na Santa Casa. Ele contou que a tragédia poderia ter sido pior, já que a filha dele de apenas dois anos também estava na calçada, mas tinha ido para dentro da casa minutos antes do acidente.

De acordo com a polícia, inicialmente o motorista negou o atropelamento. Depois disse que era outra pessoa que estava dirigindo o carro e, por fim, admitiu que era ele que conduzia o veículo e que tinha ingerido bebida alcóolica. A embriaguez foi confirmado através de um exame clínico realizado por um médico na Santa Casa.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como embriaguez ao volante e acidente de trânsito com vítima, aplicou diversas multas e reteve a CNH (habilitação) do acusado.

O veículo Chevrolet GM Classic, placas de Sorocaba, foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

Por determinação do delegado Milton Andreoli, o plantão na Delegacia de Polícia informou que colherá dados posteriormente. O homem foi liberado, mas responderá a um inquérito policial que será instaurado para apurar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

anon disse...

também tem mais bar em pilar do que farmácia .

Postar um comentário

PUBLICIDADE