Inscrições abertas para o projeto Feira do Produtor Rural

A Feira já é realidade em outras cidades / Foto: Divulgação.
Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Feira do Produtor Rural, projeto que será desenvolvido em parceria entre o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato Rural Patronal e Prefeitura de Pilar do Sul.

O projeto é um novo conceito de feira livre que tem por finalidade criar uma opção de renda e ajudar o produtor rural a comercializar os seus produtos direto ao consumidor final.

Os interessados devem aderir ao programa, concordar com o regulamento do projeto e comparecer as atividades de cada módulo e ter 80% de presença final do curso.

Para manter o padrão de excelência estabelecido pelo programa, os produtores selecionados deverão participar do curso de capacitação e qualificação que terá carga horária de 272 horas, com aulas práticas e teóricas.

O curso é divido em sete módulos, que abordarão princípios como ética, justiça, respeito, compromisso com saúde e cidadania, além de noções sobre comercialização, produção, construções do estande e gestão de negócio.

As inscrições deverão realizadas até o dia 20 de abril. As vagas são limitadas e o requisito para participar do Projeto é ser produtor rural e ter idade mínima de 18 anos. Ao final da capacitação, o produtor ganhará um stand completo para iniciar a comercialização seus produtos.

Informações e inscrições na sede do Sindicato Rural Patronal, localizada na rua Cel. Moraes Cunha, 253, centro. Telefones: (15) 3278-1035 e 3278-1015.

No dia 7 de abril, em uma reunião realizada entre a prefeita Janete Carvalho (PSDB) e Enio Yoshio Nagahama, presidente do Sindicato, foram definidos detalhes da parceria e feita uma apresentação do Projeto Feira do Produtor Rural. O vereador Luiz Proença (PV) e lideranças locais participaram da reunião.

Fotos: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Prettobr33 Segurança disse...

Deveria mudar o local
E exigir banheiros químicos tb pro local
Deveria colocar nos bairros também a ideia da feira livre uma vez por semana em tal bairro assim dando condições e oportunidade a todos
E simples fazer inscrição é difícil impor
Já que está pensando em,planejamentos de outras cidade
Então mude pensamentos
A feira em sim está se acabando dia a dia

Postar um comentário

PUBLICIDADE