Na madrugada, comércio é arrombado e furtado na Santa Cecília

O Bar e Mercearia Aline (do Ari), localizado na rua Dom José Carlos Aguirre, na Santa Cecília, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (18).

Segundo a vítima, os ladrões arrombaram a porta da frente do estabelecimento e de lá furtaram uma TV de 50 polegadas marca LG, aproximadamente R$ 2 mil em cigarros da Souza Cruz, caixas de pilhas, de doces e de chocolates, sucos, isqueiros Bic, latas de cervejas, garrafas de vinho e dois pen drives.

As câmeras de monitoramento do comércio flagraram a ação, que aconteceu por volta de 4h17, e serão analisadas pela Polícia na investigação e poderá ajudar identificar os criminosos.

As filmagens mostram um veículo passando em frente ao Bar, minutos antes, e logo após três homens arrombando a porta e fugindo com os objetos e mercadorias.

Arizão tem 57 anos e há 27 anos mantém o seu comércio na mesma rua e disse que, por ser muito conhecido e respeitado, nunca tinha sido roubado ou furtado e pede que se alguém tiver qualquer informação sobre os criminosos e das suas mercadorias que entre em contato ou informe a polícia.

DENÚNCIA

Se você tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181).

Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE