Pilar do Sul enfrenta Sarapuí hoje na estréia da Copa TV Tem de futsal

Pilar do Sul estreia nesta sexta-feira (01) na Copa TV Tem de Futsal, região de Itapetininga. O jogo será contra Sarapuí, as 20h, no ginásio municipal de esportes do município de São Miguel Arcanjo.

Além de Pilar x Sarapuí, às 19h30 se enfrentam Tatuí x Itaberá e às 20h30 São Miguel x Capão Bonito.

Elenco reformulado

Para competição deste ano, o secretário de esportes ‘Marquinhos Privada’ promoveu uma reformulação do elenco de Pilar do Sul. Da equipe vice-campeã em 2015, apenas alguns atletas da cidade foram mantidos. Dos ‘contratados’ nenhum permaneceu, nem mesmo o ídolo da torcida pilarense Luizão Negão, que fechou com a cidade de Itapeva.

Dos contratados para este ano o grande destaque é o irreverente 'Oito Meia', jogador experiente que atua pelo São Paulo FC e que defendeu no ano passado o Jaraguá do Sul-SC na Liga Nacional de Futsal, onde chamava a atenção nas transmissões do canal Sport TV, além dos dribles e jogadas de efeito, pela barba avantajada e o corte de cabelo estilo moicano.

Além de Oito Meia, outros três atletas de Osasco, Robson, Lucas e Clayton, além de Guininha, Douglas e Fernandinho, todos de São Miguel Arcanjo, e os ‘pratas da casa’ Cristian, Cascão (goleiros), Elo, Paulinho, Jô Bueno, Tiago Carvalho, Alisson e Willian Bom compõem o elenco 2016.

A comissão técnica é formado por Marcos Privada (técnico), auxiliares técnico Lucas, Chicão, Neca e Lourival Neguinho.

Os patrocinadores, que arcam com a despesa da contratação dos atletas, são: Rota Uniformes, Carvão Ouro Preto, Lanchonete Ed Dog, Supermercados Paulistano, JR Locação de Brinquedos, LMA Vidros e Transcarvalho.

Pilar não é sede

Este ano, a exemplo do ano passado, Pilar do Sul não será sede da competição e só receberá alguma partida se por acaso se classificar para as fases semifinal e final.

A Copa TV Tem 2016 reúne 34 municípios na modalidade masculina e oito na feminina, da região de Itapetininga.

Masculino: Itapeva, Sarapuí, Pilar do Sul (grupo 1); Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Alambari (Grupo 2); Itapetininga, Tatuí, Itaberá (Grupo 3); Cesário Lange, Conchas, Boituva, Guareí (Grupo 4); Cerquilho, Pereiras, Laranjal Paulista, Torre de Pedra (Grupo 5); Águas de Santa Bárbara, Iaras, Itaí (Grupo 6), Cerqueira César, Arandu, Timburi (Grupo 7), Avaré, Taquarituba, Paranapanema  (Grupo 8).

Feminino: Itapetininga, Cerquilho, Tatuí, Avaré (Grupo 1); Itapeva, Taquarivaí, Itaberá, Paranapanema (Grupo 2)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE