Pilar é goleada por Itapeva e dá adeus a Copa TV Tem de Futsal

Terminou de forma melancólica a participação de Pilar do Sul na Copa TV Tem de Futsal 2016. Completamente envolvidos pelo adversário, os pilarenses foram goleados por Itapeva por 8 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira (05) em Itapeva.

Durante toda a partida, Itapeva foi superior. Aos 10 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 4 a 0, Pilar partiu para o tudo, ou nada, lançando em quadra o goleiro linha, com o experiente ala ‘Oito Meia’, mas a tática não deu certo e os itapevenses se aproveitaram apara ampliar a goleada.

Com a derrota na estreia para Sarapuí por 4 a 3, Pilar encerrou a sua participação com a pior campanha nas 17 edições da Copa TV Tem.

Depois de vários anos ‘batendo na trave’, com os vice-campeonatos em 2008 e 2015 e semifinalistas em outras tantas edições, o secretário de esportes Marquinhos Privada promoveu uma reformulação do elenco, montando uma equipe mais modesta, apostando em contratações que não deram certo e o resultado foi a eliminação na primeira fase.

Itapeva, por sua vez, reforçou o elenco com os atletas Luizão e Mike, que durante seis anos defenderam Pilar do Sul.

Pilar formou com Cristian (goleiro), Oito Meia, Robson, Lucas, Guininha, Douglas e Fernandinho. Os atletas Clayton (dispensado), Cascão (goleiro), Elo, Paulinho, Jô Bueno, Tiago Carvalho, Alisson e Willian Bom não foram para o jogo e desfalcaram a equipe.

Para Pilar do Sul resta juntar os cacos e se preparar melhor para o ano que vem.

O time da SELJ na Copa TV Tem contou com o apoio da Prefeitura de Pilar do Sul e com os patrocínios de Rota Uniformes, Carvão Ouro Preto, Lanchonete Ed Dog, Supermercados Paulistano, JR Locação de Brinquedos, LMA Vidros e Transcarvalho.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE