Pilar enfrenta Itapeva e só um 'milagre' garante classificação na Copa TV Tem

Ginásio de esportes de Itapeva / Arquivo / Sérgio Santos.
Pilar do Sul terá uma missão quase impossível na noite desta terça-feira (05): vencer a forte equipe de Itapeva, na casa do adversário, e se classificar para a segunda fase da pela Copa TV Tem de Futsal.

Tudo porque os pilarenses, desfalcados de cinco jogadores, perderam para Sarapuí por 4 a 3 na partida de estreia disputada na última sexta-feira (leia aqui).

Com a derrotada, Pilar do Sul caiu para o último lugar do grupo 1, com zero ponto e com um gol negativo de saldo. Itapeva, com seis gols de saldo, e Sarapuí, com saldo negativo de cinco gols, lideram o grupo com três pontos. Apenas os dois primeiros do grupo se classificam à próxima fase.

Marquinho Privada, técnico de Pilar, disse que vai com força máxima para Itapeva. “Vamos buscar a classificação sim. Nada está perdido, sabemos que é difícil, que Itapeva é sempre um adversário muito difícil, ainda mais dentro da sua casa, mas vamos lutar até o final”, disse, nitidamente constrangido pela derrota.

Foi a primeira vez na história que Pilar do Sul perdeu para Sarapuí na Copa TV Tem de Futsal e pode, se não vencer Itapeva, ser a primeira vez que será eliminada na primeira fase da competição, da qual foi vice-campeã no ano passado, e que sempre fez boas campanhas. 

O time da SELJ na Copa TV Tem conta com o apoio da Prefeitura de Pilar do Sul e com os patrocínios de Rota Uniformes, Carvão Ouro Preto, Lanchonete Ed Dog, Supermercados Paulistano, JR Locação de Brinquedos, LMA Vidros e Transcarvalho.

Jogos na sede de Itapeva (05/04):
19h30 - Paranapanema x Itaberá (feminino)
20h00 - Itapeva x Taquarivaí (feminino)
20h30 - Itapeva x Pilar do Sul (masculino)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE