Policiais Civis de Pilar do Sul perseguem e prendem assaltantes em Sorocaba

Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Na manhã desta segunda-feira (04), os investigadores de Pilar do Sul José Aparecido dos Santos e Reinaldo Fabri Junior perseguiram e prenderam dois assaltantes que haviam acabado de roubar uma farmácia na avenida General Carneiro, em Sorocaba.

Armados com um revólver, os ladrões invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram um total de R$ 1.300 em dinheiro e moedas que havia nos caixas.

Os policiais passavam pelo local no exato momento que os ladrões fugiam. Ao avistarem a viatura, populares sinalizaram para os policiais, que perceberam o que estava acontecendo e perseguiram os assaltantes, que foram encurralados e detidos em uma rua próxima. Um terceiro indivíduo aguardava os comparsas e conseguiu fugir em um carro preto.

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam um revólver calibre 38, com marca e numeração de série suprimidos, e três cartuchos intactos.

Luan Rogério Carvalho Rubio, 22 anos, e Fabio Rodrigues da Silva, 25, foram conduzidos a Delegacia Seccional onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo delegado Rodrigo Ayres da Silva e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Os assaltantes foram presos em flagrante / Foto: Divulgação / Polícia Civil.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE