Três feridos em acidente com motocicleta no bairro Ribeirão

SAMU e PM atenderam a ocorrência/Foto: Arquivo/Sergio Santos.
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (02), por volta de 19h30, na estrada vicinal José Waldemar Mazzer (Pilar/Tapiraí), no bairro Ribeirão.

Uma motocicleta Honda CG 150 trafegava sentido Tapiraí quando no km 2,5 atropelou um pedestre. O condutor disse que só visualizou o pedestre quando estava muito próximo, que tentou, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Com a queda, o casal de 46 e 42 anos que estava na moto se feriu. O condutor teve diversas escoriações enquanto que a mulher fraturou um dos braços. O pedestre, 44 anos, fraturou um dos tornozelos.

As vítimas foram socorridos por uma unidade do SAMU à Santa Casa, onde foram medicados e permaneceram internados. Segundo as informações obtidas no Pronto Socorro, nenhum deles corre risco de morte.

Os documentos do condutor e do veículo estavam em ordem. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, com o cabo Sandro e o soldado Willian.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

anonimo disse...

Vale ressaltar que o pedestre atravessava a Rodovia embriagado, e o motociclista não conseguiu desviar-se, o casal que estava na moto, estava indo pra igreja nesse momento, mas graças a Deus o senhor guardou

Postar um comentário

PUBLICIDADE