Bombeiro e PM aprovam o recinto e está tudo pronto para a Festa do Asilo

Em vistoria realizada no início da tarde desta quarta-feira (25), oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar aprovaram as instalações fixas e móveis do recinto do Lar dos Velhinhos e emitiram o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Além do AVCB, a Associação Beneficente Bom Jesus, entidade mantenedora do Asilo, também obteve, dos demais órgãos, todos os alvarás necessários para a realização da 68ª Festa da Caridade.

O presidente da entidade, João Bento Machado, comemorou a aprovação do recinto e convidou a todos para prestigiar a festa, cuja renda será revertida integralmente para a manutenção do Asilo.

“Quero agradecer a PM e os Bombeiros pela aprovação e todos pelo empenho, também a nossa diretoria, os festeiros, os patrocinadores, a comunidade em geral e todos que de uma forma ou de outra estão ajudando na realização de mais esta festividade o nosso muito obrigado”, disse o presidente.

A tradicional Festa do Lar dos Velhinhos (Asilo) acontece de quinta a domingo, dias 26 a 29 de maio. Haverá shows com João Marcos e Laurinho e com as bandas Subsolo e Chão Batido, além de parque de diversão, barracas de bebidas e comidas típicas, leilão de prendas e muito mais.

O sorteio da Ação Beneficente será no domingo. Os bilhetes estão à venda no comércio, com os festeiros e voluntários, no recinto da festa e na praça central. O bilhete custa R$ 10 e comprando você ajuda o Asilo e ainda concorre a carro Volkswagen Up 0km, uma moto Honda CG 125 0km e mais nove prêmios. Ajude!

Acessos e estacionamento

Com apoio da Prefeitura, os festeiros e a diretoria fez algumas alterações para facilitar o acesso ao recinto da Festa do Asilo.

Além do portão principal, na rua D. Lucio Antunes de Souza, foi feita uma passarela para pedestre na avenida Ivone de Campos, sob o córrego do Peixinho, atrás do posto de gasolina, e uma nova entrada que dá acesso ao recinto, ao lado de onde agora foi instalado o parque de diversões.

O estacionamento do Asilo está localizado em dois terrenos na rua João Tavares Filho, travessa da avenida Ivone de Campos, marginal ao córrego do Peixinho - atrás do recinto. Além desse, haverá outros estacionamentos particulares nas imediações.

Fotos: Sérgio Santos


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE