Definido os primeiros semifinalistas do campeonato municipal de futebol

Estrela FC (azul) goleou o Botafogo e avançou a semi da 1ª divisão / Foto: Sergio Santos.
Foram definidos os cinco primeiros semifinalistas da primeira e segunda divisões do Campeonato Municipal de Futebol 2016. Os jogos aconteceram neste domingo (22) no estádio municipal José Eugênio Pereira.

Pela segunda divisão o Ciro Box e o Estrela garantiram as suas classificações para a próxima fase. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Ciro venceu o Gereson por 2 a 1 na disputa de pênaltis. Já o Estrela venceu o Hortisuper por 3 a 0, no tempo normal.

Pela primeira divisão o Inter (São Miguel) bateu o Olaria (Sorocaba) por 3 a 1 e o Estrela goleou o Botafogo por 4 a 0. No clássico sarapuiano o União/Amigos e o ABAMM/Cercado fizeram um jogo de muito equilíbrio e empataram no tempo normal em 2 a 2. Nos pênaltis o União venceu por 4 a 3 e garantiu sua classificação à semifinal.

Três jogos serão realizados na quinta-feira e no domingo para definir os demais semifinalistas: Transcarvalho x Vila Nova (primeira divisão), Coesa x Guarani/Bom de Bola e Vila Nova x Guarani (segunda divisão). As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Secretaria de Esportes.

Confronto das semifinais

Os confrontos da semifinal da primeira divisão já estão quase definidos. O Estrela (Pilar do Sul) vai enfrentar o União/Amigos/Sarapuí. O Inter (São Miguel) aguarda o seu adversário que sairá do confronto pilarense entre Transcarvalho e Vila Nova.

Pela segunda divisão os confrontos da semifinal ficará assim: Estrela x Vila Nova ou Guarani e Ciro Box x Coesa ou Guarani/Bom de Bola. 

No veterano, que teve a participação de 8 equipes, a semifinal já está definida e os confrontos serão em dois derbis: Estrela x Vila Nova, ambos de Pilar do Sul, e Botafogo x JR/Silva, ambos de São Miguel Arcanjo.

A competição realizada pela Prefeitura, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), reuniu 34 equipes nas três categorias: veteranos (acima de 35 anos) e principal (primeira e segunda divisões). Na primeira divisão e no veterano participam equipes e atletas de fora, já na segunda divisão apenas equipes e atletas de Pilar do Sul.

Resultados de domingo (22/05):

2ª divisão - Ciro Box (2)1x1(1) Gereson
1ª divisão - Inter (São Miguel) 3x1 Olaria (Sorocaba)
1ª divisão - União/Amigos/Sarapuí (4)2x2(3) ABAMM/Cercado/Sarapuí
1ª divisão - Botafogo 0x4 Estrela
2ª divisão - Estrela 3x0 Hortisuper
Segunda divisão: Estrela (amarelo) derrotou o Hortisuper / Foto: Sergio Santos.
Olaria (vermelho) e Inter de SMA / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Dorival Ferreira Junior disse...

Isso ae Sérgio tem que fazer reportagem na íntegra

Postar um comentário

PUBLICIDADE