Dupla é detida pela PM após tentativa de assalto a casal de idoso na Nova Pilar

A ocorrência foi registrada na Delegacia / Foto: Sergio Santos.
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30), por volta de 21h, acusados de tentativa de roubo. Armados com faca, eles teriam ameaçado e tentado assaltar um casal de idoso no Jardim Nova Pilar, zona oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal de 70 e 72 anos chegava a residência quando, já dentro da garagem, foram rendidos por três indivíduos armados com faca que anunciaram o assalto e exigiram dinheiro.

Uma pessoa que passava pelo rua percebeu a ação e questionou o que estava acontecendo. Os ladrões se assustaram e fugiram.

A PM foi acionada e imediatamente uma viatura, com o cabo Paulo Sérgio da Silva e soldado Silva Oliveira, se deslocou para o local.

Uma testemunha informou a características dos assaltantes e logo depois os PMs conseguiram localizar e prender dois deles, já conhecidos dos meios policiais.

Cristian Bueno Fabiano, vulgo ‘Colorido’, de 22 anos, e um adolescente de 16 foram detidos e conduzidos à delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhidos, o maior, à cadeia local e o menor à Fundação Casa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE