Estudante de 28 anos comete suicídio no Jardim Santa Helena

Ianae Diniz Watanabe, in memorian / Foto: Carlos Alex Franco.
A estudante Ianae Diniz Watanabe, 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (04) dentro da casa onde residia com os pais na rua Major Euzébio M. Cunha, no Jardim Santa Helena, em Pilar do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe de Ianae que a encontrou já desfalecida sobre a cama, com uma sacola plástica envolvida na cabeça e fitas adesivas enrolada nas mãos. Imediatamente ela retirou a sacola e ainda tentou reanimar a filha. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram auxiliar. O SAMU foi chamado, mas chegando ao local os socorristas constataram o óbito.

A ocorrência foi registrada como suicídio, uma vez que os policiais e peritos não encontraram vestígios de violência e localizaram bilhetes de despedida, supostamente escritos por Ianae, endereçadas ao pai e ao namorado. Além disso a Polícia encontrou diversos comprimidos, dos quais a moça teria ingerido alguns e provocado o suicídio.

Segundo informações preliminares, apuradas pela polícia, Ianae apresentava um quadro de depressão e teria tentado suicídio outras vezes. 

O corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) para autópsia e exame toxicológico que deverá comprovar a causa morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

dpatriarca disse...

Muito triste, uma menina super inteligente e de personalidade, que Deus a tenha.

Rehzende disse...

Vou sentir falta, :(.

Caroline Nunes disse...

Minha amiga de infância, descanse em paz, Deus conforte a família.

anônimo disse...

Que tristeza, tá difícil de acreditar, nunca demonstrou nenhuma fraqueza, demonstrava sim, muita inteligência e maturidade.

siqueira disse...

a morte em si ja é algo dificil de aceitar, quando uma jovem cheio de vida e sonhos se vai é bem mais chocante, espero que seus familiares encontre o conforto e paz

Unknown disse...

Que Deus conforte os corações dos familiares e que eles guardem sempre o sorriso e a alegria dela. Lembro dela criança brincado comigo e com a tia. Descanse em paz.

Postar um comentário

PUBLICIDADE