Guarany e Guarany/Bom de Bola vencem e estão na semifinal do campeonato municipal

Foram definidos neste domingo (29) os dois últimos classificados à próxima fase do 22º Campeonato Municipal de Futebol 2016. Guarany e Guarany/Projeto Bom de Bola venceram Vila Nova e Coesa, respectivamente, e garantiram vagas na semifinal da competição.

Pela manhã, o Guarany, do técnico Serginho Cebola, venceu o Vila Nova nos pênaltis por 4 a 3, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. Os gols foram marcados por Douglas (Vila) e Matheus (Guarany).

À tarde foi a vez do Guarany/Bom de Bola, do técnico Ivan Cebola, vencer a Coesa por 4 a 3. Para o Guarany marcaram Wellison Lucas (três gols) e Baiano, que fez um golaço de bicicleta (assista aqui). Marquinho e Daniel (2) fizeram os gols da Coesa.

As datas e horários das semifinais ainda serão definidos pela Secretaria de Esportes. Veja como ficaram os confrontos:

Primeira Divisão:
Vila Nova EC x Inter/Infonet/São Miguel Arcanjo
Estrela FC e União/Amigos/Sarapuí.

Segunda Divisão:
Estrela FC x GR Guarany
Ciro Box x GR Guarany/Projeto Bom de Bola

Veteranos:
Estrela FC x Vila Nova (ambos de Pilar do Sul)
Botafogo FC x JR/Silva (ambos de São Miguel Arcanjo)

A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), e reuniu 34 equipes nas três categorias: veteranos (acima de 35 anos) e principal (primeira e segunda divisões).

De acordo com o regulamento, na primeira divisão e no veterano foi liberado a participação de equipes e atletas de fora. Já na segunda divisão apenas equipes e atletas de Pilar do Sul participam.

Fotos e reportagem: Sérgio Santos.


Veja o vídeo do golaço do Baiano:

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Maita disse...

O Baiano é referência para qualquer um que jogue bola, principalmente pra quem joga no meio de campo. Muito bom ver ele e tantos outros jogando em alto nível.


Parabéns ao mestre pelo belo gol!

Postar um comentário

PUBLICIDADE