Ladrão é preso em flagrante furtando loja de motocicleta na Santa Cecília

Alex Sandro Bruno Soares da Silva Izaias, 23 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar uma loja de revenda de motocicletas localizada na avenida Miguel Petrere, no bairro Santa Cecília, na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 2h.

Segundo o boletim de ocorrência, utilizando um martelo, o ladrão quebrou a porta de vidro do estabelecimento e de lá furtou cinco capacetes, um tablete Samsung, um celular Hawei e duas jaquetas Califórnia Racing.

Após levar os produtos furtados pra casa, o ladrão resolveu voltar para furtar mais objetos. O que ele não imaginava era que a loja era monitorada por uma empresa de segurança que, pelas câmeras de filmagem, havia percebido o furto e deslocado dois vigilantes para o local que detiveram o acusado, assim que ele retornou ao local.

A Polícia Militar foi acionada e o cabo Denis e soldado Washington conduziu o meliante a Delegacia de Polícia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante e o recolheu a cadeia local.

Na residência de Alex Sandro Bruno Soares da Silva Izaias os PMs recuperaram os objetos furtados. Ele já tem passagem acusado de furto e teria confessado a autoria de outros furtos ocorridos recentemente na cidade.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE