Motociclista morre após colisão contra carro na avenida Miguel Petrere

Um homem de 34 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h desta quinta-feira (05) na avenida Miguel Petrere, próximo a Santa Casa, no bairro Santa Cecília em Pilar do Sul.

Valdemir Rodrigues de Moraes conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, sentido bairro-centro, quando colidiu contra um automóvel Hyundai Tucson. Ele sofreu um corte no lado esquerdo do pescoço, ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, mas já deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa em óbito.

O condutor da Tucson, o comerciante Pedro Jorge Fernandes de Andrade, 49, disse que trafegava pela Miguel Petrere, no sentido centro-bairro, e quando foi contornar para a rua Candido Ayres (rua da Santa Casa) surgiu o motociclista, ultrapassando um outro automóvel e ‘cortando’ a lombada. Ele disse que ainda tentou, mas não conseguiu evitar a colisão.

A motocicleta se chocou violentamente contra a lateral direita da Tucson. Segundo informações preliminares, a cinta do capacete que protege a jugular não estaria afixada adequadamente e pode ter provocado o corte no pescoço do motociclista e, consequentemente, a sua morte.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio do guincho Máximo e passarão por perícia. A Polícia Civil vai investigar as causas e as circunstâncias do acidente.

De acordo com as informações, Valdemir Rodrigues de Moraes, 34, era vendedor de hortifrúti e residia no bairro Douradinho, zona rural do município de Piedade.

Fotos: Sérgio Santos.

Valdemir Rodrigues de Moraes / Foto: Reprodução do Facebook.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE