Motociclista morre após colidir com vaca na estrada para Sarapuí, na Barra


Animal solto na pista fez mais uma vítima, dessa vez fatal!

agricultor Edson Ferreira, 34 anos, morreu após colidir a sua motocicleta contra uma vaca na noite desta terça-feira (17), por volta de 18h45, no km 15 da estrada vicinal Pilar do Sul à Sarapuí, no bairro da Barra.

Segundo apurou a Polícia Militar o motociclista seguia sentido Sarapuí quando o animal cruzou a sua frente.

Com a violência da batida, o motociclista ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas já chegou sem vida à Santa Casa.

Edson Ferreira, o ‘Neno’, era natural de Piedade, casado, sem filhos, e residia no bairro do Rio Acima.

Segundo um familiar, após mais um dia de trabalho no sítio, ‘Neno’ veio a Pilar do Sul resolver problemas particulares e quando voltava pra casa foi surpreendido pelo animal solto na pista, que causou o acidente e, consequentemente, a sua morte.

Um sitiante de 74 anos, que seria o proprietário do animal, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. O idoso alega não ser o dono da vaca e que, após o acidente, apenas a recolheu no seu sítio para que não causasse mais acidente.

Os documentos do veículo e do condutor estavam em ordem. A motocicleta foi recolhida para perícia e o corpo da vítima conduzido para necrópsia no IML de Sorocaba. O animal ficou ferido e foi recolhido em um sítio.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Luciano e Sara e registrada na Delegacia de Polícia que vai investigar as causas e apurar responsabilidades pelo acidente.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Infelizmente mais um trabalhador honesto que perde sua vida pela irresponssabilidade desse povo que quer criar animais soltos por ai. Que deus conforte o coração dos familiares
    Eterno "Neno" descanse em Paz

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO ISSO ANIMAL SOLTO E MAIS UMA VIDA PERDIDA POR INCOMPETÊNCIA DOS DONOS DO ANIMAL PORQUE NÃO TEM CULPA ALGUMA AI NESSA HORA NINGUEM E DONO LAMENTAVEL!!!

    ResponderExcluir
  3. deveria fechar melhor seus animais

    ResponderExcluir
  4. DESCANSE EM PAZ , ETERNO AMIGO ... UM DIA A GENTE VAI SE ENCONTRAR

    ResponderExcluir