Operação das policias miliar e civil prende acusado de tráfico na Santa Cecília

Entorpecentes e dinheiro apreendidos / Foto: Divulgação.
Uma operação conjunta das policias Civil e Militar realizada na tarde desta quinta-feira (05) resultou na prisão de um homem acusado de tráfico e na apreensão de 51 frasconetes de cocaína, dinheiro e um material que, segundo a polícia, pode ser substância entorpecente.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil Dalton Candido Pereira, vulgo Alemão, 33 anos, já vinha sendo investigado porque haviam denúncias de que ele operava uma espécie de ‘disque drogas’, com atendimento por telefone e entrega em domicílio.

No curso das investigações, o delegado Milton Andreoli solicitou e a Justiça autorizou uma busca domiciliar na residência do acusado no bairro Santa Cecília, mandado judicial que foi cumprido hoje pelos investigadores Reinaldo Fabri e José Aparecido e pelos policiais militares cabo Batista e soldado Silva Oliveira.

Segundo a polícia, foram apreendidos 88 gramas de cocaína, acondicionados em 51 frascontes e prontos para a venda, R$ 334 em dinheiro, dois rádios transmissores tipo HT, um aparelho celular e 15 frasconetes vazios, fato que, segundo a polícia, demonstra que o entorpecente era fracionado, manipulado e preparado para venda no próprio local.

Os policias encontraram ainda cerca de 45 gramas de um pó branco embalados em sacos plásticos que, a princípio, não aparenta ser entorpecente, mas que pode ser utilizado para misturar a cocaína e aumentar o volume e, consequentemente, o lucro do traficante. O material será periciado pelo Instituto de Criminalística para descobrir qual substância se trata.

Conduzido à Delegacia, Dalton Candido Pereira, o Alemão, negou ser traficante, mas, exercendo o direito de permanecer em silêncio, disse que só se manifestaria em juízo.

Alemão foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e recolhido a cadeia local, onde permanecerá a disposição da justiça.
Alemão é acusado de tráfico de drogas / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Willian De Jesus disse...

Parabéns para os policiais por limpar a rua com a prisão de mais um delinquente

anon disse...

santa cecília ta cheio de traficante .

Postar um comentário

PUBLICIDADE