'Pilar do Sul contra as Drogas' promove palestras com estudantes

A Prefeita Janete Carvalho direcionou as secretarias de educação e saúde, escolas estaduais, conselhos e rede social para um trabalho de prevenção às drogas no Município. No ano de 2015 foram realizados vários eventos e palestras para professores, alunos e pais, que tiveram objetivos educativo e preventivo. 

Para o ano de 2016 os trabalhos foram iniciados no dia 05 de maio com palestra para os alunos da escola Padre Anchieta, que foi ministrada pelo investigador José Ceoloni (foto), do DEINTER-7 de Sorocaba, que orientou os alunos sobre as consequências do uso de drogas.

Para o palestrante “a juventude está pedindo socorro! E cabe a todos nós olharmos esse fator agravante com outros olhos, sem criticá-los ou apontar-lhes o dedo”, ressaltando que nunca é tarde para começar! 

José Ceoloni fez os agradecimentos pela oportunidade de estar ajudando o município e se comprometeu em ministrar mais encontros e palestras em 2016.

Os próximos eventos já estão marcados. O primeiro será o “Encontro com os pais” da escola Padre Anchieta, no dia 25 de maio às 19h, e o segundo será a “Semana de prevenção às drogas”, de 20 a 24 de junho.

Fotos e texto: Prefeitura de Pilar do Sul / Secretaria de Educação

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE