Polícia Civil esclarece furto e tia do ladrão é detida acusada de receptação

Os objetos form recuperados / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil esclareceu o furto à uma loja de roupas localizada na rua José Piloto, na Santa Cecília. Na madrugada de 25 de abril, o ladrão quebrou a vidraça do estabelecimento e furtou diversas peças de roupas. 

O Setor de Investigações Gerais (SIG) já vinha investigando uma série de furtos ocorridos na cidade recentemente, mas o caso foi esclarecido com a prisão de Alex Sandro Bruno Soares da Silva Izaias, acusado de furtar, nas mesmas circunstâncias, uma loja de motocicletas na madrugada de ontem (10).

Interrogado, Alex Izaias confessou o furto da loja e apontou onde estavam os produtos e para quem os tinha repassado.

Na casa dele na Santa Cecília, os policiais localizaram três camiseta, três camisas e 10 calças jeans. Na casa da tia dele, na Vila São Manoel, foram localizadas duas calças jeans, que a mulher alegou ter recebido de presente do sobrinho e sustentou que eram apenas duas calças.

Já na delegacia, no momento que era elaborado o boletim de ocorrência, o marido da mulher compareceu trazendo mais 10 calças, que a mulher havia pedido para uma sobrinha guardar.

Alex Izaias / Foto: Divulgação/PC
Diante dos fatos, o delegado Milton Andreoli autuou V.S.S.C. em flagrante de receptação e arbitrou uma fiança de R$ 880, que foi quitada e a mulher de 49 anos responderá ao inquérito em liberdade.

Alex Sandro Bruno Soares da Silva Izaias, 23, foi indiciado pelos furtos praticado contra a loja de roupas e a revenda de motocicletas (leia aqui).

O SIG informou que as investigações prosseguem para apurar se Alex Izaias tem participação em outros crimes.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE