Setor de Trânsito altera lado do estacionamento na rua Elias Válio

O estacionamento na rua Elias Válio, na 'Praça do Fórum', mudou para o lado esquerdo / Foto: Sérgio Santos.
O departamento de trânsito da Prefeitura informa que alterou para o lado esquerdo o estacionamento na rua Elias Válio, trecho entre as ruas coronel Batista e José Martins Perches, no centro.

No horário compreendido entre 7h e 18h, o lado direito ficará reservado apenas para carga e descarga e para veículos de transporte escolar.

Como acontece nos demais trechos das ruas no entorno das praças, será permitido estacionar no lado direito entre as 18h01 e 5h59, durante a semana, e aos sábados, domingos e feriados no período integral.
  
A mudança, explica o secretário Beto Jordão, foi para adequar o estacionamento em volta da praça Pe. Luiz Trentini, inaugurada na segunda-feira (23), e propiciar maior fluidez no tráfego.

“Com as alterações, melhorou o fluxo de veículos, acabou o problema de carga e descarga e dobrou o número de vagas”, ressaltou Jordão. “Use a vaga com consciência. A vaga não é sua é de todos. Todos sabendo usar, o comércio terá mais clientes visitando”, finalizou.

É importante os motoristas observarem que neste trecho, assim como a maioria das ruas da área central, o estacionamento é taxado pela cobrança pelo sistema de zona azul e o não pagamento pode acarretar em multa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE