Inscrições abertas para o curso de marchetaria (artesanato em madeira)

Imagem ilustrativa / Foto portal Estadão.
O SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e o Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul está com inscrições abertas para o Curso de Marchetaria - Artesanato em Madeira Maciça Reciclável, que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de maio.

A marchetaria é um trabalho em madeira que consiste em embutir ou aplicar peças recortadas de madeira, marfim, metal e de outros materiais de diversas cores sobre peça de marcenaria, formando desenhos variados.

O Curso é indicado para marceneiros e para quem gosta do hobby. É também uma excelente opção de negócio para aqueles que decidirem se dedicar a esta atividade.

O curso será composto de aulas práticas e teóricas e o aluno aprenderá a arte de decoração de superfícies de madeira utilizando peças de madeira de cores contrastantes ou outros materiais.

Horários das aulas: das 8h as 17h. As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, além de apresentar condições físicas e mentais para o exercício da ocupação. Não é necessário comprovar a escolaridade, mas é preciso ser alfabetizado. Para se inscrever é necessária a apresentação dos documentos pessoais (CPF e RG).

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.
Turma de 2015 do curso de Marchetaria realizado pelo Senar em Pilar do Sul.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE