Adolescente é apreendido com maconha e recolhido à Fundação Casa

Foto: Sérgio Santos.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27) com oito porções de maconha.

Os PMs cabo Batista e soldados Anselmo e Cruz passavam pela avenida Papa João XXIII, no bairro Campo Grande, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a viatura ele fugiu, mas foi acompanhado e detido. Durante a fuga, ele dispensou as porções de maconha, que foram apreendidas pelos PMs.

Conduzido a Delegacia, o delegado Milton Andreoli determinou a autuação por ato infracional por tráfico de drogas e sua internação na Fundação Casa.

De acordo com a polícia, o adolescente deixou a Fundação Casa acerca de 03 meses, onde permaneceu internado por um ano e dois meses, também por tráfico de drogas.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

alguém disse...

Muito triste de saber que nossos jovens estão se acabando com essas malditas drogas, sabemos que fundação casa não resolve, na verdade é só um ganha tempo, esses jovens tem que ter tratamento médicos e psicológico, não adianta ninguém criticar esse jovem, apesar de tudo o mais prejudicado nisso tudo são eles mesmo.
Ainda aparece pessoas como Pedro Samuel em rede sociais para fazer piadinha da desgraça álea, será que não tem família? Com que direito ele tem para fazer julgamentos. Esse sr. Samuel deveria olhar no seu próprio r...b.. e esquecer de cuidar da vida de pessoas que nem menos ele conhece.

Anônimo disse...

Esses vereadores,prefeitura tem que pelo menos uma empresa de grande porte para o município....e a partir daí teremos incentivo...por que os jovens que estão terminando o 2 grau da escola vai trabalhar aonde aqui....????
Ou vai embora para Sorocaba...ou fica aí desempregado e como diz um sábio...
MENTE VAZIA É OFICINA DO ......NUM PRECISA NEM DIZER O NOME.

anonimo disse...

Muito triste,e ainda um idioto fazendo piadas talvez ele não tenha família. Eu fico triste e oro por eles e a família que sofre.

Postar um comentário

PUBLICIDADE