Com show de Dieguinho e gol no último segundo, Pilar vence São Miguel pela Copa Record de Futsal

Piedade (cinza) venceu Aluminio / Fotos: Sérgio Santos.
Foi no sufoco e com gol com o cronômetro zerado, que Pilar do Sul venceu São Miguel por 4 a 3 na estreia da Copa TV Record de Futsal na noite desta quinta-feira (16) no ginásio Pedro Batista, em Pilar. Na preliminar, Piedade goleou Alumínio por 9 a 6.

O jogo teve de tudo. Muitos cartões amarelos, discussão entre jogadores e polêmica com a arbitragem de Roberto Santos e Jadeir Gomes. Tudo porque foi marcada uma falta favorável para Pilar no último segundo da partida, com o soar da campainha. Como São Miguel já tinha estourado de falta, a cobrança foi direta, sem barreira. Os são-miguelenses reclamaram, sem nenhuma razão, uma vez que, segundo a regra, quem termina o jogo são os árbitros. A campainha apenas os avisa.

Dieguinho, o melhor em quadra, que durante a partida deu show de toques de efeitos e dribles bonitos, cobrou e fez o quarto gol de Pilar, o terceiro dele na partida, e selou a vitória dos pilarenses.

Pilar do Sul volta a quadra na próxima segunda-feira, 20 de junho, contra Capão Bonito, na casa do adversário. Já São Miguel joga em casa, no dia 23, contra Capão Bonito.

A Copa TV Record conta com dois grupos regionalizados, Sorocaba e Bauru.

Na região de Sorocaba são 12 cidades participantes: Aluminio, Araçoiaba da Serra, Capão Bonito, Indaiatuba, Itu, Piedade, Pilar do Sul, São Miguel, Sorocaba, Tatuí, Torre de Pedra e Vista Alegre.

Pilar está na chave 12, ao lado de Capão Bonito e São Miguel.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE