Estrela e JR Silva vencem os derbis e vão fazer a final do veterano

Estrela (amarelo) bateu a Vila nos pênaltis / Fotos: Sérgio Santos.
Equilíbrio. É a melhor definição de como foram os dois jogos realizados neste domingo (26) pelas semifinais da categoria de veteranos do XXII Campeonato Municipal de Futebol, que bem poderia se chamar ‘campeonato municipal de disputa de pênaltis’, devido a tantas partidas decididas neste quesito, desde as quartas-de-final. Hoje não foi diferente e os finalistas só foram conhecidos na 'loteria dos pênaltis'.

No derbi pilarense Estrela FC e EC Nova Pilar empataram no tempo normal em 1 a 1, com gols de Chelo (Vila) e Gerson (Estrela). Na disputa de pênaltis, o goleiro Cascão (Vila) bem que fez a sua parte, defendendo uma cobrança e, com personalidade (já que tinha perdido uma cobrança dias atrás), convertendo a sua, mas seus companheiros não foram felizes e o Estrela venceu por 5 a 4 e garantiu sua vaga na grande final.

No derbi são-miguelense deu JR Silva que, após empatar com o seu compatriota Botafogo FC no tempo normal em 1 a 1, venceu por 4 a 2 nos pênaltis. O jogo foi nervoso e pegado, já que os times trouxeram para campo todas as suas rivalidades, com uma expulsão pra cada lado, muita catimba e reclamação. Fabricio (JR) e Santino (Botafogo) fizeram os gols no tempo normal.

Agora o título do veterano será decidido entre Estrela FC e JR Silva. As datas das finais ainda não foram definidas pela SELJ, já que equipes e jogadores estão disputando outras competições.

GR Guarany/Projeto Bom de Bola x Estrela FC farão a final da segunda divisão enquanto que Vila Nova EC x União/Amigos/Sarapuí a final da primeira divisão.

A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), e reuniu 34 equipes nas três categorias: veteranos (acima de 35 anos) e principal (primeira e segunda divisões).

Nas categorias primeira divisão e veterano o regulamento permite a participação de equipes e atletas de fora. Já na segunda divisão apenas equipes e atletas de Pilar do Sul podem participar.
Estrela FC vai fazer a grande final do veterano.
Não deu pra Vila, mas o time foi guerreiro.
Duelo são-miguelense: Botofogo (preto) e JR Silva.
JR Silva, do técnico Aguinaldo (um figuraça), vai enfrentar o Estrela na final.
Botafogo: vendeu caro a derrota.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE