Fora de casa, Pilar bate Capão Bonito e segue invicto na Copa Record de Futsal

Foto: Flavio Marcelino.
Foi fora de casa na segunda-feira (20) que Pilar do Sul venceu Capão Bonito por 4 a 2 e cravou a segunda partida pela Copa Record de Futsal.

A vitória, conquistada com gols de Dieguinho, Gil e Biro (dois gols), foi gosto de revanche, já que Capão Bonito se tornou o principal rival dos pilarenses na Copa TV Tem de Futsal e seu algoz nos últimos quatro anos.

A comissão técnica contou com os desfalques de Paulinho, Cesinha e Daniel, sendo que Danishow, por problemas particulares ainda não fez a sua estreia na competição, prometendo fazê-lo na próxima partida, que ainda não tem data confirmada para acontecer.

Regulamento - A Copa Record de Futsal tem 12 equipes na região de Sorocaba e 34 na de Bauru.

Na primeira fase, de acordo com o regulamento, as equipes jogam dentro da chave, em turno único, classificando para a próxima fase o 1º colocado de cada chave para a série ouro (primeira divisão). Os demais se classificam para a série prata (segunda divisão).

Na região de Sorocaba são 4 chaves. Como Pilar venceu os seus dois adversários (Capão e São Miguel) já garantiu a sua classificação para a série ouro.

Na série ouro, na região de Sorocaba, as quatro equipes jogão a semifinal em jogo único e a final em duas partidas.

Na série prata segue o mesmo critério. As oito equipes se enfrentam em mata-mata até sair o campeão.

Na fase final, os campeões das séries ouro e prata das duas regiões se enfrentam na grande final da Super Copa da competição.
Foto: Dj Neca.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE