Inscrições abertas para o curso 'requisitos para o processamento de carne e seus derivados'

O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul, por meio do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, está com inscrições abertas para o curso Requisitos Legais para o Processamento da Carne e seus Derivados, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho.

O curso é voltado para o trabalhador no beneficiamento da carne e abrange a área da agroindústria. O principal objetivo é que o trabalhador consiga interpretar a legislação para o processamento da carne e seus derivados.

Tópicos do curso:
  • Legislação vigente
  • Noções de microbiologia 
  • Higiene
  • Instalações e edificações
  • Controle integrado de pragas
  • Embalagem e Rotulagem
  • Transporte 
Além das aulas teóricas, o curso também será composto por aulas práticas, onde o aluno aplicará todos os conhecimentos adquiridos nas aulas anteriores.

Para participar do curso, o interessado deve já atuar na área de manipulação de alimentos, ou que queria aprender e se qualificar neste ramo.

Horários das aulas: das 8h as 17h. As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Os interessados devem ser maior de 18 anos, além de apresentar condições físicas e mentais para o exercício da ocupação. Não é necessário comprovar a escolaridade, mas é preciso ser alfabetizado. Para se inscrever é necessária a apresentação dos documentos pessoais (CPF e RG).

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE