Janete assina convênio com governo estadual para receber equipamentos para a cozinha do Chico Mineiro

Cozinha do Chico Mineiros receberá equipamentos e mobília.
A prefeita Janete Carvalho (PSDB) esteve na última quinta-feira (16), na Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo para assinar mais um convênio com o Governo do Estado. Desta vez, nosso município será beneficiado pelo "Projeto Estadual Cozinhalimento", que promove a instalação de cozinhas-piloto experimentais nos municípios paulistas. 

A recém-inaugurada cozinha do recinto municipal de eventos Chico Mineiro receberá equipamentos como geladeira com freezer, batedeira, liquidificador, fogão, micro-ondas, multiprocessador, espremedor de frutas, balança digital, forno semi-industrial, utensílios de cozinha, mesa de inox e armário.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o programa tem como objetivos incrementar a capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar e nutricionais sustentáveis nas áreas de atendimento; promover a educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas; realizar cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos visando o combate ao desperdício, à manipulação adequada e à utilização das partes não convencionais dos alimentos; promover o desenvolvimento local, com cursos e palestras que oferecem conteúdo de capacitação e de geração de renda.

O ato de assinatura contou com a presença da prefeita Janete e do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Luiz Antonio de Barros, que foram recepcionados por Olírio S. Lobo, assessor do secretário estadual de abastecimento Arnaldo Jardim.

Por: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Pilar do Sul.
Assessor Olírio recebe a prefeita Janete e o secretário  Luiz Antonio de Barros / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE