Ladrões matam rapaz durante assalto a casal de namorados no cemitério Jardim das Acácias

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na madrugada deste sábado (04), por volta de 1h, no bairro Guaçuzal, em Pilar do Sul.

Segundo apurou preliminarmente a polícia, um casal namorava em frente ao cemitério Jardim das Acácias quando foram surpreendidos por ladrões. Armados, eles anunciaram o assalto e ordenaram que os namorados descessem do carro e saíssem correndo.

Ainda não se sabe se o rapaz reagiu, ou se reconheceu algum dos ladrões, que atiraram diversas vezes contra a vítima, que foi atingido por três tiros, nas costas, tórax e abdômen.

A ambulância do SAMU foi para o local, prestou os primeiros socorros, mas o mecânico Anderson Rodrigo Castanho Cardozo, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a Santa Casa.

Com seu estado emocional bastante abalado, a namorado de Anderson, Josiane dos Santos Ribeiro, que não se feriu, teve que ser atendida na Santa Casa.

Os ladrões fugiram levando o veículo VW Parati, modelo GLSI 2000, ano 1996, cor vermelha, placas de Pilar do Sul, e todos os pertences das vítimas, inclusive as roupas.
Rodrigo / Foto: Reprodução/Facebook.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. A cabo Catarina recebeu uma ligação informando disparos de arma de fogo em frente ao cemitério e, em seguida, e de outra pessoa dizendo que uma mulher chegou na casa dela, desesperada e gritando por socorro, porque o namorado tinha sido baleado por ladrões.

Os PMs cabos Paulo Sérgio e Sandro e soldados Anselmo e Cruz atenderam a ocorrência.

O delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, registrou a ocorrência e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fotos e reportagem: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Silvana Aparecida disse...

Esta ficando feia a nossa cidade pacata do interior para que meu DEUS tanta violência

AI FATEC Tatuí disse...

Ao invés desses politicos ficar procurando pelo em ovo só criticando os outros porque não vão atrás de recursos para investir em segurança na nossa cidade, agora as raposas começam a aparecer, com os belos projetos dando nome em ruas, entregando medalhas de honra ao merito para certas celebridades, isso esses nossos ilustres vereadores fazem é so fazer media para conseguir burlar a situação caotica que se encontra a nossa cidade no quesito segurança, vamos acordar pessoal chega de politicagem vamos trabalhar

Damião Jose disse...

Vamos orar pela família e torcer pela região. O remédio para a sociedade chama-se: Deus Todo Poderoso. Que Jesus abençoe Pilar e região. Meus sentimentos!

Marcos Roberto Alves da Silva disse...

Falou tudo
Só pode ser brincadeira uma cidade tão pequena como Pilar do sul e esses politicos não desempenham sua função de forma perfeita, chega de medalhas , DE NOMEAÇÃO DE PESSOAS, vao trabalhar de verdade, E tragam segurança e emprego para as pessoas dessa cidade! ! cheguei a 2 dias de brasilia/df onde estava morando e vi que a cidade está abandonada, um caos, dá vergonha e nojo dessa politicagem vagabunda

eletrojomaq disse...

E vergonhoso,para PILAR do Sul uma cidade pacata mas que hoje tem um alto índice de violência o que os nossos políticos fizeram para a segurança de nossa cidade quais foram os projetos para segurança de nossa cidade cade as câmaras da praça dos lugares de aglomeração de pessoas este ano teremos eleição para eleger vereadores prefeito vamos analisar antes de votar vamos banir esses que só aparecem em ano politico são os raposas ficam hibernando o tempo é no final aparecem pensem bem antes de votar

Postar um comentário

PUBLICIDADE