NOTA DE FALECIMENTO: Maria das Graças Carvalho

Maria das Graças, in memorian / Foto: Arquivo da Família.
A família comunica o falecimento de Maria das Graças Carvalho, 64 anos. Será velada a partir das 16h na Igreja Matriz Bom Jesus do Bom Fim e sepultada no sábado (11/06) as 16h30 no Cemitério São João Batista.

Sábado às 10h haverá o terço do Apostolado Coração de Jesus e às 15h missa de corpo presente.

“Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente. É habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, Para admirar aí a beleza do Senhor, e contemplar o seu santuário”, Salmo 26;4.

Na certeza de que nossa querida e amada mãe está na Glória do Senhor, a família enlutada agradece de coração à todos os familiares, amigos, irmãos em Cristo, que se fizeram e fazem presente em suas orações, e os profissionais da saúde que nos acompanharam nessa trajetória. Louvado seja Deus!

Família Carvalho.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

marcela borges disse...

Que Deus ilumine, seus caminho dona Maria , pessoa amada, humildade,maravilhosa,tive a oportunidade de conhece-la. Descanse em paz e a Familia que Deus conforte seus coraçoes

pedro caetano disse...

Mauricio que Deus te conforte e ilumine o seu caminho meu irmão, tenho certeza que sua mãe tinha muito orgulho de voçê, e tudo o que foi possivel voçê fez por ela enquanto estava em vida.Em minhas orações haverei de apresenta-lo e sua familia. Feliz aquele que parte acertado com Deus, porque esta vida é passageira, fique firme e nunca esqueça os bons conselhos de sua mãe.De seu irmão em Cristo Pedro (P.X) de Joinville Santa Catarina

Postar um comentário

PUBLICIDADE