PM apreende adolescentes e recupera objetos furtados de residência no Colina

Os objetos foram devolvidos à vítima / Foto: Divulgação.
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (09), por volta de 0h20, suspeitos de furtar uma residência no Jardim Colina.

O furto ocorreu durante o dia e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Pelas imagens a Polícia identificou os autores, já conhecidos dos meios policiais.

Durante patrulhamento pelo Jardim Nova Pilar, os PMs cabo Batista e soldado Washington avistaram e detiveram os suspeitos que, a princípio, negaram o crime.

Mas um fato os delatou. Na residência furtada havia marcas de sangue, evidenciando que durante o arrombamento um dos ladrões havia se machucado. Um dos menores estava com um corte no braço e, diante das evidências, a dupla confessou o furto e contou aos policiais onde estavam escondidos os objetos, que foram recuperados (foto) e devolvidos para a vítima.

O Conselho Tutelar foi acionado e após o registro da ocorrência de ato infracional de furto, e ele terem assinados os termos de compromisso, os adolescentes foram liberados aos cuidados dos seus pais.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

anon disse...

se virem roubar minha casa encho o rabo deles de chumbo ,bando de vagabundos .

Eng. Everton Martins disse...

Entraram na minha chácara no Jardim Cananeia e roubaram tv,dvd e gás na vespera do último feriado.A Polícia até tenta fazer a parte dela com o pouco recurso que tem, mas a justiça solta os vagabundos no mesmo dia!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE