Polícia Civil apreende cocaína e prende acusado de tráfico na Santa Cecília

Foram apreendidas 49 porções de cocaína / Foto: Sérgio Santos.
Durante o apoio a incursão do Conselho Tutelar em uma residência no bairro Santa Cecília, o policial civil Edison Ferreira localizou 49 frascontes de cocaína, pesando 35 gramas, e prendeu o ajudante geral Anderson Gomes Paulo, 21 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.

A ocorrência aconteceu por volta de 20h desta sexta-feira (10) e tudo teve início porque os conselheiros foram a residência buscar roupas para três crianças que estão aos cuidados de um familiar, já que a mãe delas está no hospital cuidando de outro filho internado. 

Segundo o boletim de ocorrência, pouco depois que Edison localizou a droga escondida entre as roupas, chegaram dois homens, sendo que um deles, Anderson Gomes, seria namorado da mulher que mora na casa. Indagado o porquê da presença deles no local, eles se contradisseram. Neste momento, o outro conseguiu fugir. Os PMs Luciano e Sara foram ao apoio, ainda realizaram buscas, mas o homem não foi encontrado.

Na delegacia, Anderson Gomes foi ouvido e novamente se contradisse. Diante das evidências e das denúncias de o local era ponto de venda de entorpecentes, o delegado Milton Andreoli autuou Anderson em flagrante por tráfico de drogas, ficando o mesmo recolhido a cadeia local.

O delegado Andreoli disse que vai instaurar inquérito para apurar a participação da mulher, moradora da casa, e do homem que fugiu, que seria irmão de Anderson, no tráfico de drogas.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE