Policiais de Pilar do Sul são homenageados pelo CPI-7 em Sorocaba

O cabo Paulo Sérgio e o soldado Silva Oliveira, que integram o 2º Pelotão da Polícia Militar em Pilar do Sul, subordinado à 3ª Companhia do 40º Batalhão da PM do Interior (BPM-I), foram homenageados no início do mês pelo Comando do Policiamento do Interior da sétima região (CPI-7), sediada em Sorocaba, comandado pelo coronel Antonio Valdir Gonçalves Filho. 

No mês passado, em duas ocorrências distintas, os policiais Paulo e Oliveira detiveram quatro suspeitos de roubos e foram homenageados com a categoria ‘ocorrência destaque do mês’.

A cerimônia contou com as presenças, além do coronel Antonio Valdir, do major Vaderson Alcoléia, comandante do 40º BPM-I, do capitão Hudson, comandante da 3ª Cia., e do sargento Márcio, comandante da PM em Pilar do Sul. Por compromisso particulares, o soldado Oliveira não pode comparecer para receber a sua homenagem, que foi entregue em mãos pelo sargento Márcio.

Na mesma cerimônia foram homenageados os policiais militares do mês e de ocorrências de destaques nas cidades na área do CPI-7, que abrange 79 municípios do interior paulista, com um efetivo de mais de 5 mil policiais.

O CPI-7 é responsável pelo planejamento, coordenação, apoio e fiscalização das ações operacionais de preservação da ordem pública no 7º BPM-I (Sorocaba), 12º BPM-I (Botucatu), 22º BPM-I (Itapetininga), 40º BPM-I (Votorantim), 50º BPM-I (Itu), 53º BPM-I (Avaré), e 54º BPM-I (Itapeva).

Fotos: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Nagato Yahiko disse...

Salve Salve Policia Militar (y)
Muito obrigado por tudo!!!

will José disse...

Parabéns policiais !!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE