Próximo livro do Clube de Leitura e Cinema de Sarapuí será “A teoria de tudo”

No dia 11 de junho, livro debatido foi “Quarto”, de Emma Donoghue / Foto: Divulgação.
Em junho, aconteceu o quarto encontro do Clube de Leitura Leia Mulheres de Sarapuí. Desde o segundo encontro, o clube também realiza a exibição de filmes baseados nos livros discutidos. Em maio, foi exibido o filme “Para sempre Alice", com a presença de mais de 50 pessoas. 

No encontro mais recente, os participantes conversaram sobre o livro “Quarto”, de Emma Donoghue, no dia 11 de junho, na Escola Imaculada. O filme inspirado no livro rendeu à atriz Brie Larson o Oscar de Melhor atriz pelo papel da protagonista, em 2016. Ele será exibido no CIC no dia 23 de junho, às 19h. 

O próximo livro a ser discutido pelo clube é "A teoria de tudo", de Jane Hawking. A obra deu origem ao filme de mesmo nome. O longa rendeu o Oscar de Melhor Ator a Eddie Redmayne, na premiação de 2015. Ele faz o papel do famoso cientista Stephen Hawking. A autora do livro foi casada com ele, com quem tem três filhos. O filme será exibido no CIC no dia 15 de julho, às 19h. 

O próximo encontro do Clube de Leitura de Sarapuí será no dia 9 de julho, no Le Douce Café & Bistrô. A participação nas reuniões e nas exibições dos filmes é gratuita e não exige inscrição prévia. É possível solicitar o livro emprestado aos organizadores e acompanhar as novidades na página do Clube de leitura e cinema de Sarapuí no Facebook: www.facebook.com/clubedeleiturasarapui


Fotos e texto: Fernanda Gehrke, jornalista
No dia 11 de junho, livro debatido foi “Quarto”, de Emma Donoghue / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE