Quadrilha assalta o banco Bradesco de Pilar do Sul

PUBLICADO AS 15h43 - ATUALIZADO AS 17h54 E AS 19h15.
O banco fica no centro da cidade / Foto: Sérgio Santos.
Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos fortemente armados assaltaram o banco Bradesco de Pilar do Sul na tarde desta quinta-feira (30) por volta de 14h.

Segundo informações colhidas no local, os bandidos invadiram a agência, renderam os vigias, funcionários e clientes e exigiram o dinheiro.

Eles queriam que o funcionário abrisse o cofre, mas como ele é programado para abrir apenas em horários pré-determinados, os bandidos não conseguiram acessar o cofre e fugiram levando o dinheiro que havia nos caixas, duas armas e um colete balístico dos vigias.

Segundo testemunhas, os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres, não utilizavam máscaras, estavam bem vestidos e permaneceram dentro da agência por aproximadamente 10 minutos.

Os clientes e funcionários ficaram bastante assustados, mas ninguém ficou ferido, uma vez que os bandidos não agiram com violência. 

Através de uma rede social, uma testemunha, que estava dentro do banco no momento do assalto, descreveu a situação: “Os caras falaram: ‘a gente só quer o dinheiro do banco, o banco tem seguro. Não vamos ferir ninguém’. O complicado que no momento o banco estava cheio de pessoas, incluindo idosos e crianças”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e transmitiu a informação para as demais cidades da região. Viaturas da Força Tática e o helicóptero Águia da PM vieram no apoio, auxiliaram nas buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Um veículo um veículo Toyota Corolla prata foi encontrado no bairro da Meia Légua, mas depois a polícia descobriu que ele pertencia a uma equipe que estava trabalhando em uma plantação de eucaliptos.

As imagens do circuito interno de monitoramento da agência será entregue para a Polícia Civil, que investigará o roubo. 

O valor roubado não foi divulgado pela direção do banco.
O Helicóptero Águia da Polícia Militar auxiliou nas buscas / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE