Supermercado do Jardim Pinheiro é assaltado novamente

Um supermercado no Jardim Pinheiro foi assaltado por volta de 14h45 desta terça-feira (14), apenas 21 dias depois do último roubo, ocorrido em 24 de maio (aqui).

Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos adentram o estabelecimento e, com as mãos sob a blusa, simulando estarem armados, renderam a comerciante de 36 anos e anunciaram o assalto.

Após pegar cerca de R$ 100 que havia no caixa, os ladrões que eram brancos, altos e magros, e que trajavam calça jeans e blusa de agasalho preta, marca Adidas, fugiram à pé.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou buscas, mas os assaltantes não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

População ajudando a Polícia. 
Uma parceria que dá certo!

As polícias militar e civil solicita à população que ao perceber algo ou pessoa em atitude suspeita que ligue para a PM pelo telefone de emergência 190. Se você souber da ocorrência de crime, como tráfico de drogas, furtos, roubos e criminosos foragidos, pode ligar para o Disque Denúncia 181, para a Polícia Civil (197 ou 3478-5340) e para a PM 190Não é preciso se identificar e o sigilo é absoluto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE