Veículo roubado de pedreiro é localizado em matagal na usina Jorda Flor

Foto: Sérgio Santos.
O veículo Fiat Stilo roubado de um pedreiro na tarde de ontem no Jardim Esperança (leia aqui) foi localizado na tarde desta terça-feira (21) em uma mata, próximo a represa da Usina Jorda Flor, no bairro Dois Portões, zona rural de Pilar do Sul.

A PM recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que viu o carro escondido na floresta de eucalipto da Eucatex. O veículo estava intacto, inclusive com todas as ferramentas de trabalho da vítima. 

A Polícia Militar localizou dentro de veículo uma mochila com roupas e tocas ninjas utilizadas pelos bandidos no assalto ao supermercado do Jardim Nova Pilar na noite de ontem (leia aqui).

Após a ocorrência ser registrada na Delegacia de Polícia o carro foi devolvido a vítima, que, não seria pra menos, estava radiante de felicidade por ter o seu carro, e ferramentas de trabalho, de volta.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Rose Stos Dantas disse...

Pra mim são os mesmos que vem aterrorizando esse trecho da estrada entre Piedade e Pilar em uma moto esses dias atrás! Vi a reportagem em seu blog que já foram duas ocorrências nesse trecho!

Postar um comentário

PUBLICIDADE